O crítico musical Regis Tadeu causou polêmica nas redes sociais ao detonar a nova música de Juliette , 'Vem Galopar'. A faixa, que inicialmente seria lançada por Anitta, vem sendo bastante criticada pela letra, considerada 'desconexa' por alguns internautas. Nesta sexta-feira (21), Regis publicou um vídeo em seu canal do YouTube chamando a adaptação de 'Pagode Russo' de 'esterco musical'.
"Perdi alguns minutos da minha vida ouvindo mais uma das porcarias gravadas por essa mulher sem talento e fiquei chocado com tamanha porcaria", declarou o jornalista, sem poupar ofensas à campeã do 'Big Brother Brasil 20'. Na sequência, ele alfinetou os admiradores da voz de 'Tengo': "Pior ainda é ver pessoas que consomem esse tipo de conteúdo, um verdadeiro esterco musical!".
O YouTuber ainda citou Luiz Gonzaga, intérprete da versão original de 'Pagode Russo', menosprezando o trabalho da morena. "O que mais me choca é que essa música é uma versão criminosa da música 'Pagode Russo' do nosso lendário e saudoso Luiz Gonzaga, que nessas horas deve estar se revirando no caixão para não chutar todos os envolvidos nessa produção pavorosa", concluiu ele.
No X, antigo Twitter, muitas pessoas se revoltaram com as palavras duras de Regis. "Imagina ter mais de 60 anos e ficar metendo o p*u em artista por pura implicância, idiota", escreveu uma pessoa na plataforma. "Tenho pavor desses caras elitistas que se acham melhor que todo mundo. Juliette diva!", avaliou outra.
Enquanto Regis insiste em atacar uma artista nordestina que, gostem ou não, está homenageando o forró, elevando o gênero ao mainstream, a canção continua fazendo cada vez mais 'barulho' nas redes sociais e até fora do país! Nesta sexta-feira (21), viralizou um registro de pessoas dançando a música em uma rua de Paris. 'Esterco musical' faz isso!?